Clipping

TV, jornal e internet

O público na TV – TV Brasil (25/01/2012)

Web TV Brasil – Como funciona e quem faz Um pouco mais desta nova forma de ver TV e os profissionais que a produzem A edição do programa O Público na TV desta semana está baseada nas mensagens encaminhadas à Ouvidoria por telespectadores do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Eles assistem a programação da TV Brasil pela internet e fazem parte de um público que adere cada vez mais às novas mídias. A audiência na web está crescendo e o usuário está atento à qualidade técnica e de conteúdo da programação . Nesta edição, o público em geral — e os internautas em especial — entenderão um pouco mais desta nova forma de ver TV e conhecerão os profissionais que fazem a WebTV...

Programa ‘VerTV’ – TV Brasil (08/01/2012)

O Ver TV abre uma discussão sobre as mudanças na televisão a partir de sua integração com a internet. Lalo Leal conversa com o presidente do Instituto de Estudos de Televisão (IETV), Nelson Hoineff; a diretora do Canal OI TV, Adriana Alcântara; e com o jornalista especializado em TV digital, Arthur William. Os convidados falam sobre a produção de audiovisual para dispositivos móveis, narrativas transmidiáticas, conteúdos multiplataforma, sustentabilidade de projetos e TV...

Programa ‘3a1’ – TV Brasil (18/05/2011)

Redes sociais foi o tema do 3 a 1 de quarta-feira (18/05/2011). O programa falou do crescimento destas ferramentas e suas consequências. Os convidados foram: Hélio Basso, diretor da Agência de Mídias Sociais Idea/SA, Luiz Léo, professor de Mídias Globais da PUC-Rio; e Arthur William, jornalista multimídia da TV Brasil. O jornalista Luiz Carlos Azedo comandou o debate que tratou de temas como privacidade na rede e mercado de trabalho. Outro assunto do programa foi o potencial das redes sociais para trabalhos como narrativas transmídia e jornalismo...
Página 2 de 212
Share This